A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (20) uma lista com 121 merendeiros selecionados que devem se apresentar nesta quinta-feira (21), a partir das 8h, para apresentar documentação para efetivação da contratação.

Os candidatos devem levar os documentos originais e cópias de diversos documentos, como declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de Dados Pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul; comprovante ou Declaração de Tipagem Sanguínea; RG, CPF, comprovante de cadastro no Pis/Pasep, entre outros. A lista completa dos documentos pode ser conferida aqui, a partir da página 3 do Diário desta quarta-feira.

Todos os 121 concorrentes devem se apresentar com a documentação completa no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, em Campo Grande.