Cotidiano

Tá na lista? Detran-MS notifica donos para regularizarem veículos apreendidos

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou novos editais nesta terça-feira (19) notificando condutores de diversas cidades do estado a comparecerem nas Agências de Trânsito para regularizarem a documentação com o consequente pagamento dos encargos devidos, relativo aos veículos que foram recolhidos/apreendidos. Alguns proprietários têm prazo d...

Ana Palma Publicado em 19/11/2019, às 08h34

De acordo com o Detran, os veículos podem ser levados a qualquer modalidade de leilão (Foto: Divulgação)
De acordo com o Detran, os veículos podem ser levados a qualquer modalidade de leilão (Foto: Divulgação) - De acordo com o Detran, os veículos podem ser levados a qualquer modalidade de leilão (Foto: Divulgação)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou novos editais nesta terça-feira (19) notificando condutores de diversas cidades do estado a comparecerem nas Agências de Trânsito para regularizarem a documentação com o consequente pagamento dos encargos devidos, relativo aos veículos que foram recolhidos/apreendidos.

Alguns proprietários têm prazo de 30 dias e outros apenas de 10 dias, a contar a data de publicação da notificação, para regularizar a situação. O não comparecimento no prazo estabelecido implicará no leilão dos respectivos veículos.

Os veículos poderão ser levados a qualquer modalidade de leilão, ou seja, para desmontagem, reciclagem ou circulação. O Órgão lembra que mesmo com a licitação, na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes. Para mais informações, os condutores devem comparecer no respectivo local de recolhimento/apreensão.

A lista completa está disponível no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, a partir da página 77.

Jornal Midiamax