Superintendente do Procon-MS passa por cirurgia após princípio de infarto

O superintendente do Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), Marcelo Salomão, foi submetido a cirurgia na quarta-feira (23) após sofrer princípio de infarto. Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, os procedimentos de angioplastia e cateterismo foram bem sucedidos e ele deve deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ainda nesta quinta-feira (24) e ir…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Marcos Ermínio
(Marcos Ermínio

O superintendente do Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), Marcelo Salomão, foi submetido a cirurgia na quarta-feira (23) após sofrer princípio de infarto.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, os procedimentos de angioplastia e cateterismo foram bem sucedidos e ele deve deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ainda nesta quinta-feira (24) e ir para um apartamento no hospital onde está internado.

No momento ele não pode receber visitas e a previsão de alta é para o domingo (27). Aos 52 anos, Salomão se sentiu mal após o almoço na segunda-feira (21), quando procurou um médico e foi constatado o princípio de infarto. Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram-se desejando melhoras.

No Procon-MS, o expediente segue normal. Conforme informado pela assessoria de imprensa do órgão, o trabalho das equipes de fiscalização tem transcorrido sem alterações porque elas possuem autonomia. Também não deverá ser necessário nomear um substituto durante o afastamento do superintendente, somente se não for possível seu retorno em prazo superior a 15 dias, por exemplo.

Conteúdos relacionados

Vacinação criança