Cotidiano

Sul-mato-grossense que joga na Ucrânia vai criar instituto social em MS

Nascido em Ivinhema, a 290 quilômetros de Campo Grande, o jogador Ismaily Gonçalves dos Santos, vai fundar um instituto social para ajudar crianças, adolescentes e idosos no município de Angélica. Atualmente, o atleta faz parte do time ucraniano Shakhtar Donetsk. De acordo com o Jornal da Nova, instituto terá como objetivo desenvolver e estimular a […]

Ana Paula Chuva Publicado em 16/06/2019, às 09h34 - Atualizado em 17/06/2019, às 10h15

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Nascido em Ivinhema, a 290 quilômetros de Campo Grande, o jogador Ismaily Gonçalves dos Santos, vai fundar um instituto social para ajudar crianças, adolescentes e idosos no município de Angélica. Atualmente, o atleta faz parte do time ucraniano Shakhtar Donetsk.

De acordo com o Jornal da Nova, instituto terá como objetivo desenvolver e estimular a prática esportiva entre crianças, adolescentes e idosos, além de promover ações diversas (educativas, sociais, culturais e ambientais) em prol da comunidade local.

Ismaily, está reunindo uma equipe de colaboradores, entre familiares e amigos, além de pessoas dispostas a participar da iniciativa.

Para isso, o jogador está reunindo uma equipe de colaboradores, entre familiares, amigos e pessoas dispostas a participar da iniciativa. “O instituto é na verdade uma associação sem fins lucrativos. Todo tipo de ajuda será sempre bem-vinda. Estamos unindo esforços para que essa ideia se torne realidade e contribua com uma sociedade melhor”, ressalta Ismaily.

Ainda conforme o Jornal da Nova, o jogador deve assinar ainda nesta semana um documento de criação oficial do instituto, que será registrado em cartório.

Jornal Midiamax