Décimo sucessor de Dom Bosco, o Reitor-Mor dos Salesianos Pe. Ángel Fernández Artime está em Campo Grande para celebração da missa solene no sábado (27) realizada na Paróquia São João Bosco.

Ele desembarcou na Capital às 17h desta quarta-feira (24), e segue cumprindo agendas dos salesianos até o sábado, quando celebra a missa às 17h.

Na manhã desta sexta-feira (26), ele se reunirá com os jornalistas em um café da manhã às 8h, em seguida segue para visita no Salesianos Ampare e volta para a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) onde se encontra com os colaboradores docentes e administrativos e os representantes dos acadêmicos.

No fim da tarde, Pe. Ángel, fará visita ao Museu das Culturas Dom Bosco, no Parque das Nações Indígenas, com a presença de autoridades locais.

Já no sábado (27), às 9h ele participa do encontro dos salesianos na Chácara São Vicente e celebra a missa na Paróquia São João Bosco, aberta à comunidade. Às 20h serão realizadas apresentações culturais no Colégio Salesiano Dom Bosco que encerra, as atividades do Pe.Ángel em Campo Grande.