A semana começa com tempo aberto em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), mas apesar disso as temperaturas caem na segunda-feira (8). Nas regiões norte e nordeste do Estado, a previsão é de chuvas com trovoadas isoladas, nas demais áreas o tempo será nublado e o sol aparece entre as nuvens.

Para a segunda-feira as temperaturas ficam entre 29°C a máxima e 10°C a mínima. A umidade relativa do ar atinge os 95% no interior. Em Campo Grande, a máxima atinge os 28°C e a mínima 16°C com possibilidade de declínio. A umidade relativa do ar chega aos 80%.

Restante da Semana

Na terça-feira (9), o sol aparece entre nuvens em Campo Grande, a máxima permanece na casa dos 28°c e a mínima nos 16°C. A umidade relativa do ar sobe para 90%. Já no interior o tempo segue nublado e a máxima sobe para os 30°C, mas a mínima permanece em 10°C.

A quarta-feira (10), vem com uma elevação nas temperaturas em todo Mato Grosso do Sul. Na Capital a máxima sobe para os 30°c e a mínima nos 18°C com possibilidade de elevação. No interior a máxima atinge os 33°C e a mínima os 14°C. A umidade relativa do ar chega aos 85%.