ALMS

Como parte da agenda de comemorações dos 40 anos do Parlamento Sul-mato-grossense, a realiza, nesta quarta-feira (27), sessão solene para homenagear integrantes da do Estado. Durante a solenidade, 42 pessoas, que prestaram serviços relevantes na Defensoria em favor da sociedade, receberão o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo.

A honraria foi instituída pela Resolução 117/2019, publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa no dia 13 deste mês pela . “Trata-se de mais uma oportunidade para que a sociedade possa reconhecer os profissionais que notoriamente empreenderam esforços e ações em favor da sociedade sul-mato-grossense através de suas atividades profissionais essenciais a todos”, afirma a Mesa Diretora, na justificativa do projeto.

A sessão solene será realizada no Plenário Deputado Júlio Maia, na Casa de Leis, a partir das 19h. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da Casa de Leis no YouTube, pela TV Assembleia e pelo canal 9 da NET. A Assembleia Legislativa está localizada no Palácio Guaicurus, na Avenida José Nunes da Cunha, Bloco 09, Parque dos Poderes, em .