Emendou: servidores municipais e estaduais terão folga no feriado de sexta
A semana promete ser mais curta para os servidores municipais, estaduais e do judiciário em Mato Grosso do Sul. Com o feriado da Proclamação da República, celebrado na sexta-feira (15), a maioria dos órgãos públicos devem fechar e funcionam apenas os serviços essenciais. Em Campo Grande, os órgãos da Prefeitura ficam fechados nesta sexta-feira (15) […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A semana promete ser mais curta para os servidores municipais, estaduais e do judiciário em Mato Grosso do Sul. Com o feriado da Proclamação da República, celebrado na sexta-feira (15), a maioria dos órgãos públicos devem fechar e funcionam apenas os serviços essenciais.
Em Campo Grande, os órgãos da Prefeitura ficam fechados nesta sexta-feira (15) e os servidores ganham folga. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família) também ficam fechadas.
Apenas as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) funcionam normalmente e ficam abertas 24 horas. Campo Grande possui quatro CRS, localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia. Há seis UPAs nos bairros, localizadas no Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica.
Já entre órgãos estaduais, os setores administrativos ficam fechados na sexta-feira (15). Serviços essenciais devem trabalhar em regime de plantão, mas a lista do que abre e fecha ainda não foi divulgada. Na Câmara Municipal de Campo Grande não haverá expediente.
Também não haverá expediente no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul no feriado. Entretanto, o plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.