Servidores de Ribas do Rio Pardo também não recebem salário por falha de banco

Assim como os servidores municipais de Campo Grande, quem trabalha no poder público de Ribas do Rio Pardo, 97 quilômetros da Capital, ainda não recebeu o salário na manhã deste sábado (2). De acordo com a prefeitura da cidade, os salários dos servidores de Ribas foram depositados nesta sexta-feira (1º), e a expectativa era que […]
| 02/03/2019
- 16:00
Servidores de Ribas do Rio Pardo também não recebem salário por falha de banco

Assim como os servidores municipais de Campo Grande, quem trabalha no poder público de Ribas do Rio Pardo, 97 quilômetros da Capital, ainda não recebeu o salário na manhã deste sábado (2).

De acordo com a prefeitura da cidade, os salários dos servidores de Ribas foram depositados nesta sexta-feira (1º), e a expectativa era que os valores estivessem nas contas hoje.

No entanto, conforme o município, “por falha no sistema do Banco não ocorreu o crédito para os Servidores até o momento. Lamentamos o fato ocorrido e destacamos que o erro ocorrido nos procedimentos se dá por falha no sistema do Banco”.

A situação é semelhante ao registrado em Campo Grande. O problema, na Capital, teria ocorrido devido a uma atualização do sistema e já está sendo reparado – a expectativa é que em cerca de 2h o dinheiro seja depositado nas contas.

Ainda conforme a prefeitura de Ribas do Rio Pardo, equipe do município trabalha para tentar solucionar a situação “o mais breve possível”.

Veja também

150 mil crianças e adolescentes entre 0 e 14 anos estão aptas a se vacinar

Últimas notícias