Cotidiano

Servidores de Campo Grande estarão com 13º disponível nesta quinta-feira

A Prefeitura de Campo Grande vai pagar o 13º dos servidores municipais nesta quinta-feira (19), quando os valores já estarão disponíveis para saque. Com previsão de pagar na sexta-feira (20), a Prefeitura conseguiu adiantar os pagamentos por conta do aumento na arrecadação. O secretário de Finanças Pedro Pedrossian Neto afirmou ao Jornal Midiamax houve entrada no […]

Evelin Cáceres Publicado em 18/12/2019, às 12h16 - Atualizado às 12h44

Pedro Pedrossian Neto, secretário de Finanças e Planejamento. (Arquivo, Jornal Midiamax)
Pedro Pedrossian Neto, secretário de Finanças e Planejamento. (Arquivo, Jornal Midiamax) - Pedro Pedrossian Neto, secretário de Finanças e Planejamento. (Arquivo, Jornal Midiamax)

A Prefeitura de Campo Grande vai pagar o 13º dos servidores municipais nesta quinta-feira (19), quando os valores já estarão disponíveis para saque. Com previsão de pagar na sexta-feira (20), a Prefeitura conseguiu adiantar os pagamentos por conta do aumento na arrecadação.

O secretário de Finanças Pedro Pedrossian Neto afirmou ao Jornal Midiamax houve entrada no caixa com adiantamento de pagamentos do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de 2020 e arrecadação do ISS, possibilitando a efetivação do pagamento da folha, que será de R$ 102 milhões. Ao todo, mais de 25 mil servidores terão o 13º depositado.

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) comemorou a possibilidade de pagar um dia antes do previsto aos servidores.

Jornal Midiamax