A (Secretaria Municipal de Educação) de abriu as matrículas para a Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo em 2020. Os alunos terão aulas no período integral, das 7h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o edital, para se matricular, o aluno deve morar na zona rural do entorno da escola ou nas regiões do Aeroporto Santa Maria, do Bom Jardim, das Três Barras, da Cachoeira e do Cedro, desde que possam ser atendidos pelo transporte escolar rural disponível na região.

Para o 1° ano do ensino fundamental, são disponibilizadas 30 . Para o 2° ao 9° do ensino fundamental, serão disponibilizadas as vagas remanescentes. Os pais devem comparecer à Escola entre as 7h30 e 15 horas para matrícula. A escola fica localizada na rodovia MS-451, km 10, na região das Três Barras.

Conforme cronograma, do dia 9 ao dia 13 de dezembro, os responsáveis deverão efetivar as matrículas dos alunos da unidade escolar que foram aprovados sem exame. Nos dias 19 e 20 de dezembro, acontecerá a matrícula dos alunos aprovados e reprovados depois do exame final. A partir de 2 de janeiro de 2020, os responsáveis dos alunos novos deverão efetivar as matrículas conforme a disponibilidade de vagas.

Confira edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 32.