Cotidiano

Semana começa com céu parcialmente nublado e com chuvas isoladas em MS

A previsão do tempo para esta semana é de tempo nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas em todo o Estado, conforme traz o relatório do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima será de 33°C e a mínima de 16°C, em algumas regiões. Em Campo Grande, a previsão é de céu parcialmente […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 29/04/2019, às 06h00 - Atualizado às 07h57

(Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo Midiamax)
(Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo Midiamax) - (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo Midiamax)

A previsão do tempo para esta semana é de tempo nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas em todo o Estado, conforme traz o relatório do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima será de 33°C e a mínima de 16°C, em algumas regiões.

Em Campo Grande, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro, com termômetros variando de 19°C a 30°C e umidade relativa do ar variando de 95% a 50% nesta segunda-feira (29). Entre São Gabriel do Oeste e Coxim, o dia deve amanhecer nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva fraca na madrugada. À tarde, há possibilidade de chuvas isoladas. As temperaturas variam de 22°C a 33°C.

Na região do Bolsão, a tendência se confirma e o tempo ficará de parcialmente nublado a claro, voltando a ficar nublado pela noite. A máxima será de 32°C e a mínima de 20°C. Na região do Pantanal, o céu amanhece parcialmente nublado, podendo a ficar claro. À noite, as nuvens voltam a aparecer e não há previsão de chuva. Mínima de 21°C e máxima de 32°C.

Já na região da fronteira, a semana começa com céu parcialmente nublado, podendo ficar claro. É lá onde há previsão de baixas temperaturas comuns do outono: 16°C. A máxima, porém, chega aos 28°C.

E até quinta?

Nos demais dias, a tendência é que o tempo continue instável, podendo chover forte na quarta-feira (1º) em várias regiões de MS. Segundo o Inmet, as temperaturas caem acentuadamente na quarta-feira. Na terça-feira (30), o céu deve ser predominantemente nublado com pancadas de chuva isoladas no oestes e noroeste de MS. A temperatura vai variar de 35°C a 17°C.

Jornal Midiamax