Cotidiano

Sem água há 5 dias em casa, morador recorre a galões

Morador do Bairro Iracy Coelho III tem passado por transtorno após ter água de casa cortada. A solução encontrada para ‘se virar’ nos últimos dias é recorrer a galões na casa dos vizinhos. Dono da casa chegou a ir no Procon para resolver problema. Ao Jornal Midiamax, Anderson do Nascimento disse que o problema está […]

Mariane Chianezi Publicado em 06/05/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h52

Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax - Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Morador do Bairro Iracy Coelho III tem passado por transtorno após ter água de casa cortada. A solução encontrada para ‘se virar’ nos últimos dias é recorrer a galões na casa dos vizinhos. Dono da casa chegou a ir no Procon para resolver problema.

Ao Jornal Midiamax, Anderson do Nascimento disse que o problema está acontecendo desde equipes da concessionária foram ao local fazer uma manutenção na rua. “Estou passando a maior dificuldade com minha família sem água. Minhas contas estão em dia”, comentou.

Em contato com a Águas Guariroba, a empresa afirmou que enviará uma equipe no local para verificar o que estaria impedindo o abastecimento de água na casa do morador.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax