Segunda começa com tempo parcialmente nublado e pode ter pancadas de chuva

O dia começa com tempo parcialmente nublado em Campo Grande, nesta segunda-feira (18). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há grandes chances de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas na cidade durante a manhã, com temperaturas máximas de 32° C, mínimas de 22° C, e URA (Umidade Relativa do Ar) variando entre […]
| 18/03/2019
- 10:00
Segunda começa com tempo parcialmente nublado e pode ter pancadas de chuva

O dia começa com tempo parcialmente nublado em Campo Grande, nesta segunda-feira (18). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há grandes chances de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas na cidade durante a manhã, com temperaturas máximas de 32° C, mínimas de 22° C, e URA (Umidade Relativa do Ar) variando entre 95% e 55%.

A tarde a previsão se mantém, com tempo de parcialmente nublado a nublado e possibilidade de chuva. Em todo o Estado, o dia deverá ser parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, à tarde, podendo haver chuva forte no sudoeste e sul do Estado. As temperaturas devem variar de 35° C a 20° C, com URA (Umidade Relativa do Ar) variando de 95% a 45%.

Semana instável

A previsão do tempo para esta semana, de acordo com o Inmet, é de tempo instável. Com isso, o sol aparece, mas podem ocorrer pancadas de chuva intensas, sobretudo nas regiões centro e sul do Estado.

De forma geral, as temperaturas permanecem altas até a quarta-feira (20). Na quinta-feira (21) a queda acentuada dos termômetros começará a ser registrada.

Veja também

Últimas notícias