Secretária garante que artistas que fariam show na Interlagos se apresentarão até abril

A titular da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Nilde Brum, afirmou na tarde desta sexta-feira (8) que os artistas que haviam sido contratados para se apresentarem no Carnaval de rua que seria promovido pela Prefeitura de Campo Grande na avenida Interlagos não ficarão no prejuízo, depois que o evento foi cancelado pela administração […]
| 08/03/2019
- 20:46
Secretária garante que artistas que fariam show na Interlagos se apresentarão até abril

A titular da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Nilde Brum, afirmou na tarde desta sexta-feira (8) que os artistas que haviam sido contratados para se apresentarem no Carnaval de rua que seria promovido pela Prefeitura de Campo Grande na avenida Interlagos não ficarão no prejuízo, depois que o evento foi cancelado pela administração pública.

De acordo com a secretária, os artistas se apresentarão em agenda que está até montada e será feita até o dia 15 de abril deste ano. “O contrato do Carnaval a gente teve de cancelar, porque ele é específico, mas estamos reagendando os artistas para outros eventos. Eles cumprirão a agenda e não ficarão no prejuízo”. A afirmação foi dada depois de reunião na sede da Secretaria para tratar sobre a segurança do Enterro dos Ossos, que ocorrerá no sábado (9).

A decisão de cancelar o evento partiu do prefeito Marquinhos Trad (PSD) após uma forte chuva que atingiu a Capital entre os dias 26 e 27 de fevereiro deixar vários pontos de estragos pela cidade.

Veja também

Estão previstos 24 voos, sendo 13 chegadas e 11 partidas.

Últimas notícias