Cotidiano

SAS realiza reunião para apresentar candidatos ao cargo de conselheiro tutelar na Capital

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) realizam na sexta-feira (1º), às 18h30 a apresentação dos candidatos do processo extraordinário para conselheiros tutelares da Capital. O evento será no Instituto Mirim, localizado na avenida Fabio Zahran, 6000 – Vila Carvalho e tem […]

Ana Paula Chuva Publicado em 30/01/2019, às 17h17

None
conselho_tutelar.jpg

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) realizam na sexta-feira (1º), às 18h30 a apresentação dos candidatos do processo extraordinário para conselheiros tutelares da Capital.

O evento será no Instituto Mirim, localizado na avenida Fabio Zahran, 6000 – Vila Carvalho e tem como objetivo apresentar os candidatos aprovados em todas as etapas já realizadas, e que concorrerão ao pleito, além de apresentar as funções do Conselho Tutelar para a sociedade.

Vale lembrar que a eleição para os novos conselheiros será no dia 24 de fevereiro, podem participar da escolha as pessoas maiores de 16 (dezesseis) anos que possuam título de eleitor inscrito em sua respectiva região administrativa.

Jornal Midiamax