O vazamento de um cano na sala do dentista, na UBS Vila Nasser (Unidade Básica de Saúde), nesta segunda-feira (15), aumentou o tempo de espera de alguns pacientes.

Conforme apurou a reportagem do Jornal Midiamax, o cano de um dos lavatórios entupiu e acabou estourando. “O cano que estourou é daquele esgoto do lavatório em que o pessoal enxágua a boca. Aí como está vazando, tive que aguardar outro dentista desocupar uma cadeira para ser atendido depois”, afirmou.

O paciente disse ainda, que reclamou sobre a possibilidade de não ser atendido nesta segunda, já que havia agendado a consulta com antecedência. “A gente amanhece lá para marcar dentista, aí vem para a consulta e a sala está interditada? Eu reclamei e mandei a equipe dar um jeito. Me ligaram às 9 horas para avisar que a sala de um outro dentista havia sido desocupada, por isso fui atendido”, relata.

Por nota, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que uma equipe do serviço de manutenção da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) foi acionada e deve realizar o reparo da tubulação nos próximos dias.