O primeiro dia do final de semana do em Pedro Juan Caballero no teve congestionamento nas ruas, lotação nas lojas do centro e filas quilométricas. Neste momento no Shopping , maior centro de compras da fronteira, todas as filas dos caixas têm pelo menos cem clientes à espera. Todos os hotéis estão lotados. A Black Friday termina no domingo (8).

No primeiro dia, na última quinta-feira (05), mais de 20 mil pessoas visitaram a cidade de Pedro Juan Caballero no primeiro dia de ‘Black Friday’. Mais de 50 mil produtos são oferecidos com descontos de até 50% no Shopping China.

Entusiasmada com o primeiro dia de vendas, a gerente-geral de instalações de um comércio afirmou que visitantes de vários estados do Brasil compareceram à cidade. “Neste primeiro dia, recebemos visitantes de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, São Paulo e outras regiões”, diz.

O objetivo dos comerciantes neste ano é quebrar o recorde de vendas e número de visitantes das sete últimas Black Friday. Além dos preços diferenciados, o Shopping China oferece nesta edição, o Festival Cultural e Gastronômico “Nuestras Raices”, na praça de alimentação.

Por causa do festival, o horário de funcionamento será estendido até às 22 horas durante os quatro dias de promoção.