Cotidiano

Revitalização de ginásio no interior de MS será entregue por governador nesta quinta

Nesta quinta-feira (11), o governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda na cidade de Aquidauana, distante a 140 quilômetros da Campo Grande, onde fará a entrega da obra de revitalização do Ginásio Poliesportivo José Campelo. A cerimônia acontece às 19 horas. Interditado no ano de 2013 por questões estruturais, a obra orçada em R$ 450 mil, teve […]

Vinícius Costa Publicado em 11/04/2019, às 08h54

(Foto: Divulgação/Governo MS)
(Foto: Divulgação/Governo MS) - (Foto: Divulgação/Governo MS)

Nesta quinta-feira (11), o governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda na cidade de Aquidauana, distante a 140 quilômetros da Campo Grande, onde fará a entrega da obra de revitalização do Ginásio Poliesportivo José Campelo. A cerimônia acontece às 19 horas.

Interditado no ano de 2013 por questões estruturais, a obra orçada em R$ 450 mil, teve início na metade de 2017 e duração de um ano e quatro meses. Nesse período, o local recebeu novas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, além das reformas da cobertura, piso e arquibancada.

O local também foi adaptado, a pedido do Corpo de Bombeiros, para recebesse pessoas com deficiências. O espaço agora receberá a realização de eventos esportivos e culturais. “Era reivindicação antiga da comunidade. Ficamos felizes em poder realizar essa obra que devolve o ginásio à população”, disse Reinaldo.

Jornal Midiamax