Reportagens do Jornal Midiamax conquistam 1º e 2º lugares em premiação da Assembleia

Duas reportagens do Jornal Midiamax conquistaram o 1° e 2° lugar, em diferentes categoria, no 1º Prêmio de Jornalismo da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), cuja solenidade de premiação foi realizada na noite da última quarta-feira (4), na plenária da Casa de Leis, em homenagem aos 40 anos da Constituição de MS. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação | Alems
Foto: Divulgação | Alems

Duas reportagens do Jornal Midiamax conquistaram o 1° e 2° lugar, em diferentes categoria, no 1º Prêmio de Jornalismo da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), cuja solenidade de premiação foi realizada na noite da última quarta-feira (4), na plenária da Casa de Leis, em homenagem aos 40 anos da Constituição de MS.

A reportagem “Constituição faz 40 anos e Alems usa tecnologia para preservar e poupar dinheiro público“, da jornalista Evelin Cáceres, ganhou o primeiro lugar na categoria “Jornalismo Impresso” – a reportagem foi publicada também no MidiamaxDIÁRIO, versão impressa do Jornal Midiamax.

Já a reportagem “Constituição que Evolui – Saúde, Educação e Segurança: O que mudou em 40 anos da Constituição de MS“, de autoria da jornalista Aliny Mary Dias, levou o segundo lugar na categoria “WebJornalismo”. Ambas as reportagens foram sagradas no pódio da premiação, entre 39 trabalhos recebidos, nas mais diversas categorias.

Principal impresso em Campo Grande

Reportagens do Jornal Midiamax conquistam 1º e 2º lugares em premiação da Assembleia
Em circulação há 7 anos, MidiamaxDIÁRIO já é consolidado entre os veículos de jornalismo impresso em MS | Foto: Reprodução

No caso da reportagem de Evelin Cáceres, publicada tanto no Midiamax On-line como no MidiamaxDIÁRIO, destaca-se a consolidação da versão impressa do Jornal Midiamax entre os veículos de imprensa tradicionais.

Com apenas sete anos de circulação, o produto compila as principais reportagens do dia e tem distribuição gratuita em terminais de ônibus e pontos de entrega espalhados por toda Campo Grande.

A publicação atinge atualmente média de 40 mil leitores diários com 10 mil exemplares impressos por dia, e é o jornal impresso de maior circulação comprovada na capital sul-mato-grossense.

O MidiamaxDIÁRIO também é reconhecido entre as pesquisas acadêmicas como um case curioso – a versão em papel do Jornal surgiu após a criação de sua versão on-line, ou seja: na contramão das tendências mundiais, nas quais o papel-jornal é cada vez mais substituído pelos sites.

Conteúdos relacionados