Cotidiano

Quinta-feira será de calor, céu nublado e possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas

A previsão do tempo para esta quinta-feira (26) é de tempo nublado, com fortes pancadas de chuva e com trovoadas na parte da tarde, especialmente na parte oeste de Mato Grosso do Sul. Apesar da chuva, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê altas temperaturas pelo menos até domingo (29) e ventos de fracos a […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 26/12/2019, às 06h15 - Atualizado às 08h12

Foto: Henrique Arakaki | Midiamax
Foto: Henrique Arakaki | Midiamax - Foto: Henrique Arakaki | Midiamax

A previsão do tempo para esta quinta-feira (26) é de tempo nublado, com fortes pancadas de chuva e com trovoadas na parte da tarde, especialmente na parte oeste de Mato Grosso do Sul. Apesar da chuva, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê altas temperaturas pelo menos até domingo (29) e ventos de fracos a moderados, com possibilidade de rajadas.

Em Campo Grande, o dia deve amanhecer com céu nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, à tarde. A máxima deve atingir os 30° C e a mínima não deve ser menor que 23°C.

A tendência deve se confirmar nas demais regiões. Em São Gabriel do Oeste e Coxim, a máxima deve ficar em torno de 32°C e a mínima em 22° C. Na região do Bolsão, a mínima será de 23°C e a máxima de 32°C. Já na região do Pantanal, os termômetros superam a média e marcam até 36°C, com mínima de 24°C. Na região da fronteira, a mínima será de 22°C e a máxima de 33°C.

Jornal Midiamax