A 35ª edição do programa Levanta está com inscrições abertas para jovens de 15 a 29 anos. Nesta nova edição, as imersões, serão realizadas na Igreja Batista da Restauração, localizada na Rua Teobaldo Kaffer, 230 no Bairro São Caetano (próximo a UCDB).

Vale lembrar que o Levanta Juventude acontece por cinco dias, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30, com palestras e dinâmicas, que abordam temas como: Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.

De acordo com o Subsecretário Maicon Nogueira, a participação de entidades religiosas em apoiar o programa Levanta Juventude, evidencia o trabalho conjunto de todos os setores da sociedade campo-grandense. “Diferentes setores da sociedade nos apoiam, pois, o programa Levanta Juventude sensibiliza aqueles que visam o bem comum e querem, de alguma forma, contribuir para a melhoria do futuro dos nossos jovens”, explica Maicon.

Para participar do Programa Levanta Juventude os interessados podem entrar em contato no telefone (67) 3314-3577 ou através do no (67) 9.9155-0831 e ir à sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude que está localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.