Procon vai a hospital, fiscaliza atendimento e não encontra irregularidade

O Procon-MS realizou uma fiscalização no Hospital da Criança de Campo Grande após receber reclamação formal sobre o atendimento oferecido no local. A visita ocorreu na terça-feira (18), mas não encontrou nenhuma irregularidade no momento em que fez a vistoria. A denúncia reclamava de grande demora no atendimento. As ações no hospital aconteciam dentro dos […]

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Foto: Divulgação/Procon
Foto: Divulgação/Procon

O Procon-MS realizou uma fiscalização no Hospital da Criança de Campo Grande após receber reclamação formal sobre o atendimento oferecido no local. A visita ocorreu na terça-feira (18), mas não encontrou nenhuma irregularidade no momento em que fez a vistoria. A denúncia reclamava de grande demora no atendimento.

As ações no hospital aconteciam dentro dos prazos estipulados e, inclusive, pais e mães de pacientes que aguardavam atendimento, indagados pela equipe do Procon, não confirmaram o teor da denúncia feita anteriormente.

“Mesmo assim estaremos sempre vigilantes para que não haja transgressão às normas de consumo e que o consumidor não sofra prejuízos nessa relação”, frisa o superintendente estadual do Procon, Marcelo Salomão.

Conforme nota do Procon, a equipe que foi ao local fez questão de acompanhar o passo-a-passo do atendimento, desde o cadastro, passando pela triagem, até o fim da consulta, ficando demonstrado não haver prejuízos aos pacientes.