Procon realiza quase 800 atendimentos em dia de Black Friday
Em dia de Black Friday em Campo Grande, o Procon/MS realizou quase 800 atendimentos à população, entre atendimentos, orientações, fiscalizações e autuações, na sexta-feira (29). Foram realizadas 530 orientações, 263 atendimentos, cinco fiscalizações e duas autuações e, para o volume de movimento registrado, demonstra que a relação entre fornecedores e consumidores ocorreram …
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em dia de Black Friday em Campo Grande, o Procon/MS realizou quase 800 atendimentos à população, entre atendimentos, orientações, fiscalizações e autuações, na sexta-feira (29).
Foram realizadas 530 orientações, 263 atendimentos, cinco fiscalizações e duas autuações e, para o volume de movimento registrado, demonstra que a relação entre fornecedores e consumidores ocorreram de acordo com a legislação de consumo, conforme balanço.
Segundo o Procon, foi feita fiscalização no Extra Hipermercado na rua Maracaju, Lojas Americanas da rua Marechal Rondon, loja da Claro na 14 de Julho, banco Santander na rua Barão do Rio Branco e uma loja de roupas de pequeno porte na rua 14 de Julho. Desse total, houve necessidade de expedição de autos de infração apenas em relação ao Extra e às Lojas Americanas que apresentaram irregularidades de maior relevância.
Conforme o superintendente do Procon Estadual, Marcelo Salomão, o resultado demonstra conscientização dos fornecedores. “De maneira geral, os comerciantes prestaram bom atendimento concorrendo para a satisfação dos consumidores”.
(Com assessoria)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.