Cotidiano

Princípio de incêndio suspende todas as ações trabalhistas de MS

Um princípio de incêndio atingiu o prédio do TRT 24 (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) na noite de quarta-feira (29) e prejudicou o expediente nesta quinta-feira (30), que foi suspenso tanto externa, quanto internamente. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o princípio de incêndio começou por volta das 20h, em […]

Daiany Albuquerque Publicado em 30/05/2019, às 11h54 - Atualizado às 17h57

(Foto: Divulgação | TRT)
(Foto: Divulgação | TRT) - (Foto: Divulgação | TRT)

Um princípio de incêndio atingiu o prédio do TRT 24 (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) na noite de quarta-feira (29) e prejudicou o expediente nesta quinta-feira (30), que foi suspenso tanto externa, quanto internamente.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o princípio de incêndio começou por volta das 20h, em dois nobreaks que estavam dentro da Sala Cofre, onde ficam todos os dados do TRT-24, porém, o Tribunal garante que nada foi perdido com o fato.

Devido ao problema, o sistema do Tribunal foi desligado completamente, o que impossibilitou que houvesse expediente nesta quinta-feira no prédio. O site do órgão, inclusive, esteve fora do ar durante esta manhã.

Em comunicado emitido pelo presidente em exercício do TRT-24, Amaury Rodrigues Pinto Júnior, ele garante que todos os processos eletrônicos que estão em andamento, com data para encerrar ou iniciar nesta quinta-feira, será prorrogado para o dia útil subsequente no qual houver expediente.

A previsão, ainda conforme a assessoria de imprensa, é de que o prédio retorne suas atividades normais na sexta-feira (31).

Jornal Midiamax