Marcada para o dia 9 de março e cancelada após uma forte chuva que caiu em Campo Grande, a 1ª edição do Reviva Cultura 2019 é realizada neste sábado (13), em Campo Grande.

O evento está marcado para começar às 9h na Praça Ary Coelho e ficará no espaço até às 14h com música, danças, performance circense, feira de adoção de animais, corte de cabelo, balcão de emprego e atendimento ao consumidor, além de exposição e venda de artesanato, educação para o trânsito, brincadeiras infantis e orientação preventiva contra o mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.

Na ocasião serão sorteados 70 ingressos para a Copa Truck, realizada neste fim de semana na Capital.

A Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano) disponibilizará no evento um ponto de coleta de óleo de cozinha usado. Vale lembrar que o descarte correto é feito após o óleo da panela esfriar. O líquido precisa ser depositado em uma garrafa vazia com o uso de funil. O recipiente precisa ser bem tampado e levado até o ponto de coleta.

Também serão distribuídas mudas, durante o projeto, pela Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana).

Confira a programação

9h: Apresentação da Banda de Música da Guarda Civil Municipal

10h: Apresentação de dança cigana do Studio Isa Yasmin e dos músicos da Banda de Música Municipal Maestro Ulisses Conceição

10h40: Apresentação de dança do ventre do grupo de cadeirantes

11h – Show com a cantora sertaneja Thalita Nascimento

12h- Performance circense com o grupo Hermanos Rodriguez

13h – Apresentação do grupo Bonde do Flashback

13h45 – Dj Marcelo Nova