Cotidiano

Previsão indica chuvas isoladas e calorão de 39°C em MS

Mais uma semana que promete ser de intenso calor em Mato Grosso do Sul e a previsão ainda indica pancadas de chuvas isoladas nesta terça-feira (19). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia amanheceu marcando 22°C e a tarde, deverá acontecer chuvas pontuais nos bairros da Capital. A máxima a […]

Mariane Chianezi Publicado em 19/11/2019, às 06h00

(Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Mais uma semana que promete ser de intenso calor em Mato Grosso do Sul e a previsão ainda indica pancadas de chuvas isoladas nesta terça-feira (19).

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia amanheceu marcando 22°C e a tarde, deverá acontecer chuvas pontuais nos bairros da Capital. A máxima a tarde deve chegar a 33°C.

No interior, as maiores temperaturas deverão ser marcadas na região Norte e Leste de MS, como em Coxim e Três Lagoas, respectivamente. Nessas cidades e aos arredores, deverá ter temperatura de até 39°C e nessas regiões não deverá chover.

No Pantanal, onde em Corumbá e Miranda, poderá fazer máxima de 31°C e céu ficará encoberto de nuvens, podendo ocorrer pancadas isoladas de chuvas.

Jornal Midiamax