Presentes de última hora movimentam Centro neste Dia das Crianças
A manhã deste 12 de outubro foi marcada por quem deixou para comprar o presente de Dia das Crianças de última hora. Nas ruas, o Centro de Campo Grande parecia tranquilo, mas dentro das lojas havia até filas para passar nos caixas. “Não tivemos tempo de comprar durante a semana e como é o último […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A manhã deste 12 de outubro foi marcada por quem deixou para comprar o presente de Dia das Crianças de última hora. Nas ruas, o Centro de Campo Grande parecia tranquilo, mas dentro das lojas havia até filas para passar nos caixas.
“Não tivemos tempo de comprar durante a semana e como é o último dia, então é hoje ou é hoje”, disse Silvângela Marques que ao lado de Reinaldo Martins escolhia o presente do neto dos dois, Joaquim. Aos três anos, o pequeno fez a encomenda para a data especial: uma máscara e uma espada. A procura dos avós foi no Camelódromo.
Já a cabeleireira Marta Fernanda de Lima, de 51 anos, escolheu uma loja na Avenida Afonso Pena para comprar os presentes dos netos. Ao lado da filha, da sogra dela e do neto, Marta contou ter optado por levar junto somente o neto Carlos Henrique, de 11 anos, por temer a choradeira dos pequenos na hora de escolher os brinquedos. A intenção era gastar cerca de R$ 300 com presente para oito crianças. Questionado se iria ajudar na escolha para os primos, Carlos contou que estava concentrado em comprar um Beyblade. “Eu não sei o que eles querem”, explicou.
Já a avó de Laís empilhava nas mãos as caixas que a menina de um ano escolhia. “Ela tá pegando tudo”, disse aos risos. A família foi em busca de presente para a menina e cinco sobrinhas. “Do lado dele não posso nem fazer as contas de quanto vai ficar”, brincou a dentista Ana Lurdes Vasconcelos, de 37 anos, mãe de Laís, com o carrinho cheio ao lado do marido. O presente da menina foi ela mesma que escolheu, optou por um gato e um cavalinho do tipo pula-pula.
Equipe completa
Gerente de uma loja no Centro, Rodrigo da Silva Costa contou que a expectativa era de aumento de pelo 10% em relação às vendas do ano passado. “Acho que vamos ultrapassar”, comentou. Sobre as vendas de última hora, ele contou que a loja foi aberta mais cedo para dar conta do movimento, mas isso não resolveu o tamanho das filas que se formaram nos caixas. Diferente dos outros feriados, neste sábado (12) a equipe de funcionários teve escala completa para atender os clientes.
Mimos
No melhor estilo gente como a gente, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) também esteve no Centro para as compras de Dia das Crianças. Ele explicou que não deixou para a última hora, mas foi buscar mais alguns agrados para as netas.
“Meu carro já está cheio de presentes. Além delas tenho muitos afilhados nos bairros”, contou. A escolha desta manhã foram três ‘Baby Sharks’ comprados no Camelódromo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.