Cotidiano

Prefeitura realiza novas doações de cobertores em quatro bairros da Capital

A Prefeitura de Campo Grande realizou nova ação juntamente com o FAC (Fundo de Apoio as Comunidades) para entregarem novos cobertores devido ao frio que vem fazendo durante a madrugada e nas manhãs. Os beneficiados foram as famílias da Vila Vilma, Jardim Inápolis, Jardim Tarumã e Residencial Tarumã. Ao todo, cerca de 400 famílias foram […]

Vinícius Costa Publicado em 26/07/2019, às 23h05

(Foto: Prefeitura de Campo Grande)
(Foto: Prefeitura de Campo Grande) - (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande realizou nova ação juntamente com o FAC (Fundo de Apoio as Comunidades) para entregarem novos cobertores devido ao frio que vem fazendo durante a madrugada e nas manhãs. Os beneficiados foram as famílias da Vila Vilma, Jardim Inápolis, Jardim Tarumã e Residencial Tarumã.

Ao todo, cerca de 400 famílias foram atendidas pela ação que contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad. Somente no bairro Tarumã, a ação atendeu metade do número de beneficiados.

“Temos que atender quem precisa. Se temos a oportunidade de fazer um trabalho social, nós fazer. Este é um momento para que nós e nossa equipe de trabalho atendamos às reivindicações das comunidades”, frisou o prefeito.

O objetivo é atender as comunidades das sete regiões da cidade de Campo Grande- MS, tendo como foco proporcionar um inverno seguro e digno as famílias em vulnerabilidades socioeconômicas. O trabalho conta com a participação de empresas, órgãos públicos, líderes comunitários e sociedade civil.

Jornal Midiamax