A Prefeitura de publicou em edição extra do Diário Oficial o edital de chamamento público às OSC (Organizações de Sociedade Civil) interessadas em acordo de cooperação para a praça de alimentação da . O espaço ficará montado entre o dia 13 de dezembro e 6 de janeiro, nos Altos da Afonso Pena.

A OSC selecionada deverá comercializar produtos alimentícios e bebidas, sendo permitida a exploração de publicidade no espaço da Praça de Alimentação, a fim de custear suas despesas. As interessadas têm 30 dias para enviar as propostas à Prefeitura.

As propostas devem ser entregues em envelope lacrado, com ofício de encaminhamento ao Secretário Antônio Cezar Lacerda Alves, até o dia 21 de novembro, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30. O documento deve ser entregue na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, na avenida Afonso Pena, n° 3297, Centro.

As organizações interessadas em participar poderão obter informações pessoalmente na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, ou pelo telefone 2020-1112, ou pelo e-mail [email protected].

Confira o edital.