Uma novidade chamou a atenção de quem passa pela nesta quinta-feira (22) no Centro de . Um letreiro de ‘Campo Grande 120 anos' foi instalado na praça, em comemoração ao aniversário da cidade. Enquanto alguns acharam bonito, outros moradores estranharam o letreiro no gramado da praça.

Já fez foto? Letreiro de Campo Grande na Ary Coelho chama a atenção
Para Valério, para melhorar, só falta ligar o chafariz. (Foto: Henrique Arakaki)

O objeto foi instalado próximo ao chafariz, próximo ao cruzamento das ruas 15 de novembro com a 13 de maio. O servente Valério Arguelho, de 66 anos, passava pelo centro e disse que o letreiro chamou a atenção. Segundo ele, um monumento como este valoriza a cidade.

“Para ficar mais bonito mesmo, só faltou limpar a praça e ligar o chafariz de novo, que era um dos cartões postais da nossa Campo Grande”, opina.

Já fez foto? Letreiro de Campo Grande na Ary Coelho chama a atenção
Deysiane veio do interior e parou para tirar uma foto. (Foto: Henrique Arakaki)

Já a dona de casa Deysiane Moreira Barbosa, de 20 anos, gostou tanto do letreiro que parou para tirar uma foto com o filho. A foto também é uma maneira de mostrar que ela está a passeio na Capital, já que a dona de casa mora em Pedro Gomes. “Eu acho que valoriza, fica destacado no meio da praça. É interessante colocar isso na cidade”.