Já fez foto? Letreiro de Campo Grande na Ary Coelho chama a atenção

Uma novidade chamou a atenção de quem passa pela praça Ary Coelho nesta quinta-feira (22) no Centro de Campo Grande. Um letreiro de ‘Campo Grande 120 anos’ foi instalado na praça, em comemoração ao aniversário da cidade. Enquanto alguns acharam bonito, outros moradores estranharam o letreiro no gramado da praça. O objeto foi instalado próximo […]
| 22/08/2019
- 16:45
Praça amanheceu com letreiro no gramado. (Foto: Henrique Arakaki)
Praça amanheceu com letreiro no gramado. (Foto: Henrique Arakaki) - Praça amanheceu com letreiro no gramado. (Foto: Henrique Arakaki)

Uma novidade chamou a atenção de quem passa pela nesta quinta-feira (22) no Centro de Campo Grande. Um letreiro de ‘Campo Grande 120 anos’ foi instalado na praça, em comemoração ao aniversário da cidade. Enquanto alguns acharam bonito, outros moradores estranharam o letreiro no gramado da praça.

Já fez foto? Letreiro de Campo Grande na Ary Coelho chama a atenção
Para Valério, para melhorar, só falta ligar o chafariz. (Foto: Henrique Arakaki)

O objeto foi instalado próximo ao chafariz, próximo ao cruzamento das ruas 15 de novembro com a 13 de maio. O servente Valério Arguelho, de 66 anos, passava pelo centro e disse que o letreiro chamou a atenção. Segundo ele, um monumento como este valoriza a cidade.

“Para ficar mais bonito mesmo, só faltou limpar a praça e ligar o chafariz de novo, que era um dos cartões postais da nossa Campo Grande”, opina.

Já fez foto? Letreiro de Campo Grande na Ary Coelho chama a atenção
Deysiane veio do interior e parou para tirar uma foto. (Foto: Henrique Arakaki)

Já a dona de casa Deysiane Moreira Barbosa, de 20 anos, gostou tanto do letreiro que parou para tirar uma foto com o filho. A foto também é uma maneira de mostrar que ela está a passeio na Capital, já que a dona de casa mora em Pedro Gomes. “Eu acho que valoriza, fica destacado no meio da praça. É interessante colocar isso na cidade”.

Veja também

Ninguém acertou o concurso 2.509 da Mega-Sena que poderá pagar R$ 27 milhões no próximo...

Últimas notícias