Prefeitura e Corpo de Bombeiros abrem 50 vagas para projeto de preparação física

Por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), a prefeitura da Capital em parceria com o Corpo de Bombeiros, abriu 50 vagas para que a população participe de atividades físicas realizadas no projeto TAF 10, iniciado em 2018. De acordo com as informações, as atividades são gratuitas e realizadas no 1º e 6º Batalhão GB. […]
| 07/03/2019
- 21:50
Prefeitura e Corpo de Bombeiros abrem 50 vagas para projeto de preparação física

Por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), a prefeitura da Capital em parceria com o Corpo de Bombeiros, abriu 50 vagas para que a população participe de atividades físicas realizadas no projeto TAF 10, iniciado em 2018.

De acordo com as informações, as atividades são gratuitas e realizadas no 1º e 6º Batalhão GB. No projeto são realizados além de avaliação, a preparação física através de treinamento de corrida, funcional e natação.

Segundo o professor João Andrade, as inscrições podem ser feitas nos locais onde acontecerão as atividades, que serão de forma alternada duas vezes na semana. “Nós alternamos os locais para que os participantes façam todas as oficinas, nas semanas que iniciam com dias pares estamos no 1º GB e nas ímpares estaremos no 6º GB”.

Treinos

Os treinos acontecerão no 1° GB da Costa e Silva e no 6° GB do Parque dos Poderes, na segunda e quarta-feira das 7h às 8h.

Veja também

Na garagem do prédio há uma placa em cone alerta: "favor não bloquear a entrada da garagem"

Últimas notícias