Prefeitura convoca mais 31 médicos para atender nas unidades de saúde da Capital

Para reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde, a Prefeitura de Campo Grande está convocando mais 31 médicos inscritos no cadastro temporário. A relação dos convocados está a partir da página 7, do Diogrande (Diário Oficial) desta quinta-feira (23). De acordo com a publicação, serão: 11 médicos plantonistas 24 horas, seis para ambulatorial 24h, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação/Sesau
Foto: Divulgação/Sesau

Para reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde, a Prefeitura de Campo Grande está convocando mais 31 médicos inscritos no cadastro temporário. A relação dos convocados está a partir da página 7, do Diogrande (Diário Oficial) desta quinta-feira (23).

De acordo com a publicação, serão: 11 médicos plantonistas 24 horas, seis para ambulatorial 24h, três para ambulatorial de 40h, um ambulatorial de 48h, nove plantonistas especialistas adulto e pediátrico nas unidades de emergência com 12 horas de carga horária, além de um plantonista com carga horária de 12 horas.

O candidato tem o prazo de três dias, a contar hoje, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), com toda a documentação. A apresentação deve ser feita na Rua Bahia, 280 – Centro.

Quem foi convocado e não comparecer neste prazo, o candidato será considerado desistente, vindo a ser necessário uma nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários para ser convocado novamente.

Conteúdos relacionados