Poste de energia quase caindo e fiação preocupam comerciantes no centro
Um poste de energia elétrica na Rua 7 de Setembro, tem preocupado os moradores e comerciantes da região. Torto, as pessoas temem que ele possa cair.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A estrutura de um poste de energia elétrica na Rua 7 de Setembro, entre a Rui Barbosa e a 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, tem preocupado os moradores e comerciantes da região. Torto e cheio de fios amontoados, as pessoas temem que ele possa cair a qualquer momento.
Conforme Ana Carolina, de 39 anos, várias solicitações de manutenção foram feitas para a Energisa, concessionária que administra a distribuição de energia na Capital. “É muito comum passarem caminhões e quando passam os mais altos, arrancam os fios e a gente fica sem energia”, disse.
Trabalhadora no comércio, Ana frequentemente escuta de clientes o perigo que a estrutura causa os motoristas e pedestres. “Já foram mais de 4 ligações e até hoje nunca vieram se quer olhar o poste”, afirmou.
O comerciante Mario Alves Araujo disse que fica apreensivo quando resolver parar para encarar o poste. Com loja na 7 de Setembro há três anos, o comerciante comenta que no mesmo período, o poste permanece no mesmo jeito.
“Já vi uma vez alguém que parecia ser da Energisa vir aqui tirar fotos do poste, mas nunca vieram arrumar. Já vi pelo menos quatro caminhões passarem e derrubarem a fiação” comentou.
Em nota, assessoria de imprensa da empresa disse que nos próximos dias realizará a troca do poste. “A Energisa esclarece que equipes estiveram no local na última semana para avaliar a necessidade de substituição da estrutura. A troca do poste está programada para acontecer nos próximos 15 dias”, disse concessionária.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.