Por telefone, bombeiros ajudam a salvar vida de bebê de 2 meses engasgado

A vida da pequena Mariana, de 2 meses, foi salva após socorristas do Corpo de Bombeiros ajudarem a salvá-la por telefone na noite desta sexta-feira (8), em Corumbá, a 400 km de Campo Grande. Conforme informações dos militares do 3º Grupamento, a mãe da menina viu que ela não estava respirando e estava roxa após […]
| 09/03/2019
- 20:20
Por telefone, bombeiros ajudam a salvar vida de bebê de 2 meses engasgado

A vida da pequena Mariana, de 2 meses, foi salva após socorristas do Corpo de Bombeiros ajudarem a salvá-la por telefone na noite desta sexta-feira (8), em Corumbá, a 400 km de Campo Grande.

Conforme informações dos militares do 3º Grupamento, a mãe da menina viu que ela não estava respirando e estava roxa após ter dado remédios a bebê.

A moradora do Bairro Cristo Redentor ligou para a central de atendimento e um dos bombeiros, identificado com cabo Duran, ficou na linha passando orientações à mulher de como desengasgar a filha.

Com a ajuda do pai de Mariana, o casal conseguiu realizar os procedimentos orientados e a menina voltou a respirar. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao endereço e médico avaliou a criança e constatou que ela estava bem.

O cabo Duran que ajudou a salvar a vida da criança visitou a família na manhã deste sábado (9) e encontro foi registrado pela corporação.

Veja também

Últimas notícias