Cotidiano

PMs fazem ‘vaquinha’ e doam presentes para 200 crianças em ação de Natal

O 10° Batalhão da Polícia Militar realizou nesta terça-feira (24) entrega de presentes na região sul de Campo Grande. Aproximadamente 200 crianças do Jardim Centro-Oeste, na área da Homex, e Conjunto Habitacional Rui Pimentel foram beneficiadas. A ação de Natal foi realizada com apoio dos Conselhos Comunitários de Segurança do Jardim Los Angeles e do […]

Renan Nucci Publicado em 24/12/2019, às 14h12 - Atualizado em 25/12/2019, às 09h21

Crianças fizeram fila para receber presentes. Foto: Divulgação
Crianças fizeram fila para receber presentes. Foto: Divulgação - Crianças fizeram fila para receber presentes. Foto: Divulgação

O 10° Batalhão da Polícia Militar realizou nesta terça-feira (24) entrega de presentes na região sul de Campo Grande. Aproximadamente 200 crianças do Jardim Centro-Oeste, na área da Homex, e Conjunto Habitacional Rui Pimentel foram beneficiadas.

PMs fazem 'vaquinha' e doam presentes para 200 crianças em ação de Natal
Ação estreita relacionamento entre a comunidade e policiais. Foto: Divulgação

A ação de Natal foi realizada com apoio dos Conselhos Comunitários de Segurança do Jardim Los Angeles e do Aero Rancho, e já está em seu segundo ano.

Cada policial deu sua contribuição para que o evento fosse realizado. Desta forma, há estreitamento da relação entre a população e a PM.

Na segunda-feira (23), policiais civis do Garras  (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) participaram de ação beneficente de doação de brinquedos, no centro comunitário do bairro Nova Lima.

A ação foi realizada pelo cantor Munhoz, da dupla de música sertaneja Munhoz & Mariano e beneficiou cerca de 500 crianças.

PMs fazem 'vaquinha' e doam presentes para 200 crianças em ação de Natal
Policiais civis do Garras em outra ação realizada na segunda-feira. Foto: PCMS
Jornal Midiamax