Uma passageira do transporte coletivo de afirma ter se ferido ao ter o braço e a perna prensados, por duas vezes, na porta do ônibus 087 – linha Terminal Guaicurus, General Osório. A última situação aconteceu na viagem desta quarta-feira (12), por volta das 15 horas, no ponto da Praça Ary Coelho no Centro.

Segundo a denúncia enviado ao Jornal Midiamax ela estava com a perna e o braço já dento do veículo

Passageira diz ter ficado com braço preso duas vezes e denuncia motorista
Print enviado pela passageiro confirmando a notificação. (Foto: Reprodução)

quando o motorista fechou a porta pela primeira vez. Só que a situação voltou a acontecer, na mesma linha e horário, e a deixou com os membros doloridos.

Ainda segundo ela, o caso foi relatado ao fiscal do Terminal Morenão, que não deu atenção para a queixa. “Tirei foto da placa do ônibus, do motorista e já entrei em contato com o Consórcio [Guaicurus], mas se o meu braço continuar doendo ou roxo irei fazer um boletim de ocorrência”, relatou a denunciante.

Entramos em contato com a assessoria do Consórcio, que preferiu não se manifestar e reafirmou o canal de denúncias da empresa, que é pelo telefone (67) 3316-6600 ou pelo site oficial. A reclamação foi realizada formalmente pela passageira.

Denúncia? Fale com a equipe do Jornal Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.