Cotidiano

Para receber guia de licenciamento em casa contribuinte precisa pagar taxa

As guias para pagamento do licenciamento dos veículos automotores não devem mais chegar via Correios nas residências dos proprietários. Elas devem ser emitidas através do site do Detran-MS ou em uma das agências do órgão. De acordo com as informações, quem desejar a facilidade de receber o documento em casa deve clicar na opção no […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/04/2019, às 14h45 - Atualizado às 15h44

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

As guias para pagamento do licenciamento dos veículos automotores não devem mais chegar via Correios nas residências dos proprietários. Elas devem ser emitidas através do site do Detran-MS ou em uma das agências do órgão.

De acordo com as informações, quem desejar a facilidade de receber o documento em casa deve clicar na opção no momento em que for solicitar a guia no site. O documento será entregue via Correios e junto com a guia do licenciamento o contribuinte deverá pagar a taxa de correspondência no valor de R$ 13,96.

Vale lembrar que agora no mês de abril, os veículos com placas de finais 1 e 2 devem pagar o licenciamento. O pagamento poderá ser efetuado nas agências do Detran-MS e em bancos conveniados, após a emissão da guia.

Jornal Midiamax