Cotidiano

Para evitar filas, cartório eleitoral agenda atendimentos em MS

Com um aumento significativo na procura e para evitar filas, o cartório eleitoral de Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande, passará a atender os eleitores apenas através de agendamento a partir de segunda-feira (6). De acordo com as informações, a determinação foi publicada na Portaria 02/2019 da 43ª Zona Eleitoral, que vai respeitar a […]

Ana Paula Chuva Publicado em 02/05/2019, às 17h24

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet - Foto: Reprodução/Internet

Com um aumento significativo na procura e para evitar filas, o cartório eleitoral de Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande, passará a atender os eleitores apenas através de agendamento a partir de segunda-feira (6).

De acordo com as informações, a determinação foi publicada na Portaria 02/2019 da 43ª Zona Eleitoral, que vai respeitar a capacidade diária de atendimento – 100 eleitores –  disponibilizando 63 senhas para agendamento ao público geral no site do TER, e o restante para preferencial e residentes em zona rural e aldeias indígenas no município.

Vale lembrar que o cartório de Dourados funciona das 12h às 18h. Em caso de ampliação de horário para atendimento e possíveis plantões de finais de semana e feriado ficam a cargo do chefe de cartório para adequação do número de vagas disponíveis.

O Cartório de Dourados funciona das 12h às 18h. Nas situações em que for ampliado o horário de atendimento ou nos plantões de finais de semanas e feriados, fica a cargo do chefe de cartório a adequação do número de vagas para atendimento.

Para agendar o atendimento, clique aqui.

Jornal Midiamax