Pacientes são orientados a levar papel para imprimir exames na UBSF Dona Neta

Uma idosa de 65 anos se surpreendeu ao ir buscar os exames para retornar ao médico na UBS Dona Neta, no Bairro Guanandi, na tarde desta sexta-feira (7), em Campo Grande. Isso porque a recepcionista da unidade disse que, se a paciente quisesse ter o diagnóstico em mãos, deveria levar folhas sulfite para imprimi-los. Conforme relatou a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

Uma idosa de 65 anos se surpreendeu ao ir buscar os exames para retornar ao médico na UBS Dona Neta, no Bairro Guanandi, na tarde desta sexta-feira (7), em Campo Grande. Isso porque a recepcionista da unidade disse que, se a paciente quisesse ter o diagnóstico em mãos, deveria levar folhas sulfite para imprimi-los.

Conforme relatou a neta da moradora ao Jornal Midiamax, a funcionária da unidade ainda orientou que ela também poderia ir em até um cyber e pagar para conseguir ter o resultado em mãos. “Como minha avó precisa dos exames para apresentar ao médio, fomos a um cyber. Eu acho que isso não está certo”, disse.

A assessoria de imprensa da Sesau informou que o problema foi pontual, pois devido a um problema na logística da entrega, os materiais necessários não foram entregues na unidade. O problema será resolvido na próxima semana e, além disso, orientou que pacientes podem imprimir os exames em casa, clicando aqui.

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga