Um dos banheiros do CEM (Centro de Especialidades Médicas) de , causou indignação nos usuários do local que está sem porta e com o batente caído sobre o vaso sanitário na manhã desta terça-feira (24).

De acordo com o leitor, o banheiro sem portas fica no primeiro andar e estaria causando transtornos para as mulheres no local. “É o banheiro feminino. As mulheres que precisam usar o banheiro têm que ir no andar de cima. O masculino também está feio, mas pelo menos tem porta”, disse o leitor que preferiu não se identificar.

Ao Jornal Midiamax, a (Secretaria Municipal de Saúde) informou que está ciente do problema e já existe um projeto de adequação e reforma destes espaços.

Segundo a secretaria, na unidade existem outros 15 banheiros – masculinos e femininos – que apesar de algumas avarias ocasionadas pela ação do tempo e mau uso dos próprios usuários, podem ser utilizados.

A Sesau destaca ainda, que os banheiros que não tem condições de serem utilizados, como este citado pelo usuário, são desativados e o usuário pode utilizar um outro que esteja em funcionamento.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.