Oito dias após tromba d’água, chuva forte provoca novos alagamentos em Itaporã

A chuva intensa que caiu no começo da tarde desta quarta-feira (20), causou novos estragos em Itaporã, a 225 quilômetros da Capital. Há 8 dias o município foi atingido por uma tromba d’água e deixou a cidade em situação de emergência. Nesta quarta, voltou a chover forte o que provocou alagamentos, não só no município, […]
| 20/03/2019
- 17:44
Oito dias após tromba d’água, chuva forte provoca novos alagamentos em Itaporã

A intensa que caiu no começo da tarde desta quarta-feira (20), causou novos estragos em Itaporã, a 225 quilômetros da Capital. Há 8 dias o município foi atingido por uma tromba d’água e deixou a cidade em situação de emergência.

Nesta quarta, voltou a chover forte o que provocou alagamentos, não só no município, mas também nos distritos e áreas rurais da região. Os moradores estão preocupados, de acordo com o site Itaporã News, já que os estragos do último temporal foram grandes.

Vale lembrar que no último dia 12, em Itaporã foram registrados mais de 160 milímetros de chuva, e muitas famílias ainda estão se recuperando dos prejuízos causados pelos alagamentos.

Para esta quarta-feira, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia),  publicou um aviso, para todo o estado de Mato Grosso do Sul, sendo Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 Km/h).

 

Veja também

Rio, Florianópolis, Vitória e Palmas devem ter 5G liberado a partir do dia 22

Últimas notícias