Ninguém entra ou sai: revoltado, cliente fecha concessionária com Jeep de luxo que assovia

O técnico em radiologia Élio Costa de Almeida, comprou em agosto do ano passado, um Jeep Renegade, em uma concessionária de Campo Grande. Na época, ele não imaginava a dor de cabeça que teria após gastar R$ 80 mil no carro. Morador da cidade de Corumbá, o técnico retornou para a Cidade Branca de carro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico em radiologia Élio Costa de Almeida, comprou em agosto do ano passado, um Jeep Renegade, em uma concessionária de Campo Grande. Na época, ele não imaginava a dor de cabeça que teria após gastar R$ 80 mil no carro.

Morador da cidade de Corumbá, o técnico retornou para a Cidade Branca de carro novo e, já nos primeiros dias, o carrão começou a dar problema.

“Quando o veículo atinge 80 km/h entra ar dentro do carro e ele começa a assoviar. Levei o Jeep na concessionária, disseram que era necessário trocar uma borracha, realizaram a troca e, após três dias o problema voltou. Ou seja, retorno na loja, troco uma peça, volto para Corumbá e faço esse vai e vem desde então”, relata.

Ninguém entra ou sai: revoltado, cliente fecha concessionária com Jeep de luxo que assovia
“Ninguém entra, ninguém sai”, irmão de proprietário ficou revoltado e estacionou na entrada da loja (Foto: Leitor)

Nesta segunda-feira (4) o irmão de Costa veio até a Capital com o carro, para mais uma manutenção. Nesta tarde a conversa esquentou e o familiar, em protesto, estacionou o carro na entrada da loja, impedindo a entrada e a saída de clientes.

“Eu já reclamei em todos os canais de atendimento da empresa, hoje, para você ter ideia, chegamos a esse ponto. Liberamos a entrada, após prometerem que iriam resolver o problema amanhã cedo, se não resolverem, fecharemos outra vez”, afirmou.

Por telefone, uma representante da concessionária Jeep, informou que a loja está ciente do problema no veículo de Élio e está fazendo o possível para resolver a situação. Questionada sobre um prazo para o conserto, a representante disse que o assunto será tratado diretamente com o dono.

Ninguém entra ou sai: revoltado, cliente fecha concessionária com Jeep de luxo que assovia
“Era para ser um sonho, mas foi pesadelo”, afirma técnico (Foto: Leitor)

Ainda conforme Costa, se o problema não for resolvido até sábado (9) a manifestação será maior. “Estarei aí com faixas e cartazes, para chamar a atenção da população de alguma forma, sobre essa empresa”, relata.

Conteúdos relacionados