Na volta de posto de saúde, carro emprestado pega fogo e assusta família

Uma possível pane elétrica em um Ford KA, deixou o técnico de celulares Robson Dornelles, 32 anos e sua família assustados na tarde desta quarta-feira (9) após o veículo pegar fogo. O rapaz e a esposa estariam voltando da Unidade de Saúde no bairro Parati, onde teriam ido levar as duas filhas -1 e 9 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ford KA parcialmente destruído nesta tarde. (Leonardo de França
Ford KA parcialmente destruído nesta tarde. (Leonardo de França

Uma possível pane elétrica em um Ford KA, deixou o técnico de celulares Robson Dornelles, 32 anos e sua família assustados na tarde desta quarta-feira (9) após o veículo pegar fogo. O rapaz e a esposa estariam voltando da Unidade de Saúde no bairro Parati, onde teriam ido levar as duas filhas -1 e 9 anos.

De acordo com Robson, quando ele trafegava pela avenida Manoel da Costa Lima percebeu a fumaça e o princípio de incêndio, parando o carro no acostamento. “Eu vi que estava saindo fumaça do motor e aí começou a pegar fogo quando paramos no acostamento aqui”, disse.

NO momento em que deu início ao fogo, assustada a filha mais velha do casal, pulou do carro e acabou machucando o joelho, já a mais nova teve os cabelos chamuscados pelo fogo.

Robson contou ao Jornal Midiamax ainda que o carro era emprestado de um amigo. “Eu peguei emprestado hoje para levar as meninas no médico. Acredito que tenha sido uma pane elétrica. Ficamos bem assustados”.

Com o fogo a roda traseira esquerda do veículo e os vidros explodiram, e o carro ficou parcialmente destruído. Robson e a esposa não sofreram ferimentos.

Outro Caso

Também por volta das 15h40 desta quarta-feira, um Fiat Picape Strada prata pegou fogo na avenida Pref. Lúdio Martins Coelho, cruzamento com a rua Dona Tomásia Rondon, próximo ao Portão da Base Aérea.  O veículo ficou completamente destruído.

Na volta de posto de saúde, carro emprestado pega fogo e assusta família
Picape Strada pegando fogo nesta tarde. (Marcos Vinicius Santana, WhatsApp)

Segundo testemunhas, o condutor conseguiu sair do veículo e não se feriu. Populares tentaram a conter as chamas com um extintor, mas não conseguiram. O fogo foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros.

Conteúdos relacionados