Não podia ser diferente: os shoppings estão cheios de consumidores atrás de presentes de na véspera da data festiva, como já acontece todos os anos. O fato corriqueiro faz com que as lojas se preparem para receber os clientes no dia 24, assim como acontece no comércio tradicional nas ruas e nos supermercados.

Um dos locais mais cheios nessa tarde é o shopping Norte Sul Plaza, na avenida Ernesto Geisel. Entre a multidão que deixou para comprar presentes hoje e as escassas para carros estacionarem, algo típico do período, está Thiago Goulart, de 39 anos.

“Confesso que deixei para vir comprar o presente da minha filha na última hora mesmo”, comenta o pai da pequena Maia, de quatro anos. Ele estava em frente ao shopping Pátio Central, na rua Cândido Mariano, enquanto aguardava a esposa procurar o presente.

Outra que aproveitou a véspera foi Edenir Cassaro, de 53 anos. Com muitas sacolas na mão, ela afirma que já deixou quase tudo encaminhado para o Natal, faltando apenas detalhes. “O comércio é bem atrativo nessa época do ano, as luzes são bem legais e isso atrai o público, principalmente os adultos com crianças”.

Já Cristiane Ribeiro afirma que foi nesta tarde por acaso ao shopping Pátio Central e acabou aproveitando para comprar alguns presentes. “Estou achando bem bacana a decoração também, tudo muito ”, conclui a consumidora.

Horários

Para esta véspera de Natal, o Pátio Central deve permanecer aberto até às 18h, assim como vai acontecer no Norte Sul Plaza, Bosque dos Ipês e no . Já na quarta-feira (25), o Pátio Central não abrirá, enquanto nos outros três apenas praça de alimentação e espaço de lazer, das 10h às 22h, ficarão abertos.

O cronograma completo do que abre e fecha nesse período natalino pode ser conferido aqui mesmo no Jornal Midiamax, clicando no link a seguir: para não perder tempo na rua, confira o que abre e fecha na semana do Natal.