Cotidiano

Mulher fica ferida após perder controle da direção, sair da pista e cair em ribanceira

Uma mulher de 28 anos ficou ferida na manhã desta sexta-feira (11), após perder o controle da direção de um Fiat Pálio e cair em uma ribanceira na BR-163, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados News, a mulher foi socorrida consciente, mas com possível fratura. Sendo encaminhada […]

Ana Paula Chuva Publicado em 11/10/2019, às 12h06 - Atualizado às 12h14

(Osvaldo Duarte, Dourados News)
(Osvaldo Duarte, Dourados News) - (Osvaldo Duarte, Dourados News)

Uma mulher de 28 anos ficou ferida na manhã desta sexta-feira (11), após perder o controle da direção de um Fiat Pálio e cair em uma ribanceira na BR-163, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, a mulher foi socorrida consciente, mas com possível fratura. Sendo encaminhada a um hospital do município.

No teste do bafômetro, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) constatou que a motorista estava com 0,19 miligramas de álcool por litro de ar e deverá ser autuada administrativamente.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163, atenderam a ocorrência.

Jornal Midiamax