Mudança: Casa da Saúde passa a atender em novo endereço a partir de segunda-feira
A Casa da Saúde da SES (Secretaria de Estado de Saúde) estará de espaço novo a partir da próxima segunda-feira (7). A unidade passa a funcionar na rua Onze de Outubro, 220, no bairro Cabreúva, antiga Escola Estadual Riachuelo. O prédio da antiga escola foi reformado para receber a unidade de saúde. O número de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Casa da Saúde da SES (Secretaria de Estado de Saúde) estará de espaço novo a partir da próxima segunda-feira (7). A unidade passa a funcionar na rua Onze de Outubro, 220, no bairro Cabreúva, antiga Escola Estadual Riachuelo.
O prédio da antiga escola foi reformado para receber a unidade de saúde. O número de assentos para atendimento passou de 25 lugares para 96 e os guichês foram ampliados para onze no total. O depósito de medicamentos teve sua capacidade de armazenamento dobrada.
A nova Casa da Saúde tem mais de 1,3 mil metros quadrados, onde estão distribuídos os depósitos de medicamentos, as salas administrativas e outras áreas comuns.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e o Consórcio Guaicurus irão monitorar o fluxo de passageiros durante as primeiras semanas de atendimento para adequar as linhas de ônibus existentes na região. A linha 229 atualmente é que passa pelo local.
A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e também os medicamentos de ação judicial. O atendimento é feito das 7 às 19 horas. A distribuição das senhas será até às 18 horas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.