Pular para o conteúdo
Cotidiano

Motoristas reclamam de falta de aviso em interdições no centro de Campo Grande

A interdição de trechos em rua da Capital pegou alguns motoristas de surpresa nesta segunda-feira (21). Como é o primeiro dia de bloqueio no trecho entre a rua 14 de Julho e a avenida Mato Grosso no sentido avenida Ernesto Geisel, motoristas reclamam não saber das interdições e da falta de sinalização nas ruas da […]
Arquivo -
Marcos Ermínio
Marcos Ermínio

A interdição de trechos em rua da Capital pegou alguns motoristas de surpresa nesta segunda-feira (21). Como é o primeiro dia de bloqueio no trecho entre a rua 14 de Julho e a avenida Mato Grosso no sentido avenida Ernesto Geisel, motoristas reclamam não saber das interdições e da falta de sinalização nas ruas da área central.

Com o bloqueio para a execução das obras do Reviva, o cruzamento entre avenida Mato Grosso e a rua 13 de Maio foi motivo de reclamações por conta da lentidão. No local, agentes de trânsito organizam o trânsito.

A funcionária pública Amanda Rayes, de 36 anos, reclama da falta de informação sobre os bloqueios nas ruas da área central da cidade. “Atrapalha, ontem mesmo este trecho estava aberto, aí eu cheguei aqui e tive uma surpresa. Agora eu tenho que dar toda uma volta para conseguir ir para cada almoçar, isso que eu só tenho uma hora de intervalo”, se queixa.

Motoristas reclamam de falta de aviso em interdições no centro de Campo Grande
Está interditada a avenida Mato Grosso com a rua 14 de Julho no sentido avenida Ernesto Geisel. Além disso, também há interdição na rua 14 de Julho, entre a avenida Mato Grosso e a rua General Mello. (Foto: Marcos Ermínio)

Assim como boa parte dos motoristas parados no trânsito da avenida Mato Grosso ao meio dia, o engenheiro mecânico Luís Guilherme da Costa, de 25 anos, estava ansioso para almoçar. Também com pouco tempo de intervalo, ele reclama da falta de sinalização nas ruas que antecedem o bloqueio. “É muito complicado, estou indo almoçar e só neste trajeto já passei por três interdições”.

Apesar da fila de carros no cruzamento, o tempo de espera não passava de cinco minutos. Um dos motivos pode ser porque a avenida Mato Grosso está fechada no cruzamento com a avenida Calógeras, impedindo que o fluxo de carros vindo da avenida Ernesto Geisel se junte à fila de veículos. O soldador Samuel da Silva Costa, de 52 anos, não se diz incomodado com o trânsito. “Eu passo por aqui muito raramente, mas acho que é normal isso acontecer por conta destas obras que estão acontecendo na cidade”.

Motoristas reclamam de falta de aviso em interdições no centro de Campo Grande
Na região do bloqueio da avenida Ernesto Geisel, não houve congestionamento. (Foto: Marcos Ermínio)

Outro trecho que foi interditado nesta segunda-feira (21) foi o da ponte da rua Bom Sucesso com a avenida Ernesto Geisel, na Vila Marcos Roberto. Diferente do centro da cidade, a obra não causou transtornos, já que a travessia pode ser feita pela rua José Paes de Farias. Outra diferença é que as proximidades da obra na avenida Ernesto Geisel têm várias placas de sinalização.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena