Motoristas que vão seguir viagem pela BR-163 devem ficar atentos com trechos em obras

Os motoristas que vão viajar e passarão pela BR-163 deveram ficar em alerta para trechos que estão interditados nesta segunda-feira (28). A concessionária que administra a rodovia orienta os motoristas para que prestem atenção nos desvios da pista. Conforme a assessoria de imprensa da CCR MSVia, pontos receberam operação de pare-e-siga e outro está com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vários pontos da BR-163 estão com interferências por conta das obras (Arquivo Midiamax)
Vários pontos da BR-163 estão com interferências por conta das obras (Arquivo Midiamax)

Os motoristas que vão viajar e passarão pela BR-163 deveram ficar em alerta para trechos que estão interditados nesta segunda-feira (28). A concessionária que administra a rodovia orienta os motoristas para que prestem atenção nos desvios da pista.

Conforme a assessoria de imprensa da CCR MSVia, pontos receberam operação de pare-e-siga e outro está com desvio total de fluxo. A SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) ainda alerta que motoristas devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade na aproximação desses locais, pois deverá haver pontos de retenção e operários nas imediações da pista.

Confira quais são os trechos:

Rio Verde de Mato Grosso – entre os kms 656 e 655;
Campo Grande – entre os kms 446 e 445;
Pontos com pare-e-siga:
Pedro Gomes/Coxim – entre os kms 797 e 796;
Coxim – entre os kms 749 e 748;
São Gabriel do Oeste – entre os kms 613 e 612;
Caarapó – entre os kms 223 e 222 e entre os kms 209 e 207;
Itaquiraí – entre os kms 100 e 98.
Todos os locais estão sinalizados. Em caso de chuvas, as obras serão suspensas.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site em tempo real, clicando aqui, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Conteúdos relacionados