Motoqueiros fazem algazarra e intimidam quem passa pelo local
A reclamação dos moradores que moram próximo ao Jardim Los Angeles, perto da BR-262, alega várias algazarras e manobras perigosas nos finais de semana vindo de motoqueiros sem carteira de habilitação e documentos necessários e o fato de ainda intimidarem quem convive ao redor. O morador, um operador de maquinas agrícolas, de 25 anos e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A reclamação dos moradores que moram próximo ao Jardim Los Angeles, perto da BR-262, alega várias algazarras e manobras perigosas nos finais de semana vindo de motoqueiros sem carteira de habilitação e documentos necessários e o fato de ainda intimidarem quem convive ao redor.
O morador, um operador de maquinas agrícolas, de 25 anos e que preferiu não se identificar, relata que todo esse movimento acontece todo final de semana e já faz pelo menos, um ano que ninguém toma uma providência e diz ser uma terra sem lei.
“Fizemos a denúncia, mas ninguém faz nada. Aceitam a denúncia e nunca averiguam a situação, por ficar em uma área afastada da cidade, não dão a mínima”. O operador conta que nos domingos, a concentração dos motoqueiros aumenta e que isso acontece geralmente após o almoço. “Vão esperar acontecer algum acidente para que seja feita alguma coisa”, pontua.
Ele ainda explica que várias denúncias já foram feitas, mas que nenhuma autoridade foi até o local observar ou dar fim a algazarra.
Fale com a equipe do Midiamax
As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.